quinta-feira, 10 de abril de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Aniversário é, por excelência, uma palavra feliz!
Excetuando aquelas pessoas que costumam dizer:Hoje é aniversário da morte do fulano ou da fulana, todos pensam com alegria quando ouvem esta palavra e eu também!
A família, os amigos, a própria pessoa, se sente diferente neste dia, festejando com alegria a data em que aquela determinada pessoa passou a coexistir com todos.
Esta é uma data especial para mim, porque este carinha que aniversaria hoje foi tudo de bom na minha vida!


Não posso nem contar os momentos felizes, os mais ou menos, os tristes, que desfrutamos lado a lado, olho no olho, JUNTOS!
Nas melhores lembranças da minha juventude ELE estava presente!
Edinho ontem hoje, Edson Souza!!
Parabéns!
Tenho certeza que o mundo ficou bem melhor depois que vocês nasceu!
Pena que a vida nos separou fisicamente e não pude estar ao teu lado em teus piores momentos, mas tudo bem!
Tu também não estavas comigo nos meus! ahahaha!
Sinto orgulho de ser tua amiga, que Deus te proteja sempre, que o conforto dele sempre te alcance!!!
És "o cara"! Excelente filho, irmão dedicado, amigo carinhoso, bom ouvinte, enfim: tudo de bom!
Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário