segunda-feira, 5 de setembro de 2011

PALAVRAS VAZIAS









Apenas isto sai dos meus lábios.
Desprovidas de significados
eu as pronuncio
unicamente para não te deixar no vácuo.
Na verdade
estou gostando do silêncio
das horas, dos minutos,
que hoje passo sem tua companhia.
Não sei nem mesmo
o que isto significa.
Apenas sei
que já consigo estar em paz
quando acompanhada de mim mesma.
Não procuro mais em ti
o que me falta.
Tento preencher estes espaços
com a inteireza do que consegui ser até hoje!
Reconhecer-me e valorizar
a inteireza do que sou
tornou-se muito importante prá mim nestes momentos!



Um comentário:

  1. Tem horas que se precisa ficar mesmo só, para podermos ter um tempo com Deus.
    Será o chamado Deus interior?
    O poema é lindo, mas não é só isso.
    Tem muita força, conteudo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir